20°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Proprietário de mansão em Lagoa Santa recusa negociação com Gabigol antes de chegada ao Cruzeiro

Atacante, prestes a ser apresentado pelo clube mineiro, tentou adquirir imóvel de luxo, mas encontrou negativa; busca por moradia continua na região.

23/12/2024 às 11h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fechado com o Cruzeiro e com apresentação oficial prevista para janeiro, Gabigol teve sua primeira recusa em Minas Gerais. O centroavante declarou interesse em adquirir uma propriedade no condomínio Estâncias das Amendoeiras, em Lagoa Santa, mas o proprietário do imóvel negou qualquer possibilidade de venda ou aluguel.

"Eu mesmo moro na casa. Há uns dias, uns rapazes, que aparentemente são da equipe dele, me procuraram querendo comprar a casa. Mas eu não vendo", revelou o proprietário, que preferiu não se identificar. Avaliado em cerca de R$ 20 milhões e com aluguel estimado em R$ 100 mil mensais, a residência fica em um dos condomínios mais exclusivos da região, conhecido por abrigar jogadores como Hulk e Paulinho, do Atlético, e ex-moradores ilustres como Ronaldinho Gaúcho.

Apesar da negativa em Lagoa Santa, a equipe do atacante também analisou opções no condomínio Alphaville Minas Gerais, em Vespasiano, localizado próximo ao aeroporto de Confins. O local já é lar de outros jogadores do Cruzeiro, como o atacante Kaio Jorge.

Os pais de Gabigol, Valdemir Silva e Lindalva Barbosa, estiveram na capital mineira entre os dias 12 e 13 de dezembro, possivelmente resolvendo detalhes da mudança do jogador. A expectativa é que ele seja apresentado à torcida no dia 4 de janeiro, em um grande evento no Mineirão que também deve oficializar outros reforços para a temporada de 2024, como o meio-atacante Dudu.

Gabigol chega ao Cruzeiro como um dos principais nomes na nova fase do clube, que busca fortalecer o elenco e resgatar sua posição de destaque no cenário nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários