20°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Palmeiras repudia violência em emboscada da Mancha Alviverde e exige punições rigorosas

Confronto entre torcedores deixa um morto e 12 feridos em Mairiporã; clube pede que agressores respondem com rigor pela tragédia

28/10/2024 às 11h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Palmeiras se manifestou neste domingo (27) contra o ataque violento realizado por membros da torcida organizada Mancha Alviverde contra a Máfia Azul, torcida do Cruzeiro. Uma emboscada ocorreu durante a madrugada, em Mairiporã, no interior de São Paulo, quando os torcedores cruzeirenses retornaram de Curitiba após acompanharem o jogo do clube mineiro contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O episódio resultou na morte de José Victor dos Santos Miranda, de 30 anos, membro da torcida do Cruzeiro, e deixou outros 12 cruzeirenses gravemente feridos, todos levados a hospitais da região.

Em nota oficial, o Palmeiras, que já se encontra com relações rompidas com a Mancha Alviverde, repudiou o ataque e a fraude que as investigações avançam para punir os responsáveis. “A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia as cenas de violência protagonizadas na Rodovia Fernão Dias, na manhã deste domingo. O futebol não pode servir como pano de fundo para brigas e mortes. Que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes e os infratores, punidos com rigor”, declarou o clube paulista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários