A Garoto anunciou uma novidade para os fãs dos bombons Caribe e Crocante: a caixa Crocribe, que une as duas criações da marca em uma só embalagem. O novo produto, que pesa 215,2 g, chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 17,50, o mesmo valor da tradicional caixa de bombons sortidos, que, no entanto, pesa 250 g.
O lançamento vem após o sucesso do ovo de Páscoa do bombom Caribe, que rapidamente se esgotou nas prateleiras este ano. Apesar de dividir opiniões, os bombons de banana Caribe e o mix de nuts Crocante estão entre os mais vendidos da fábrica da Garoto em Vila Velha (ES), de acordo com a própria empresa.
No entanto, a nova caixa tem menos chocolate em comparação com a versão tradicional de sortidos. Enquanto a Crocribe oferece 215,2 g de produto, a caixa tradicional possui 250 g, o que levanta questionamentos sobre o custo-benefício do lançamento. Ainda assim, a Garoto aposta no apelo dos dois bombons, conhecidos por gerar tanto amor quanto controvérsia entre os consumidores.
Embora a empresa sugira que o preço da Crocribe e da caixa tradicional seja o mesmo, uma pesquisa rápida em sites de varejo revela que a caixa de bombons sortidos frequentemente é vendida por valores mais baixos, destacando uma possível diferença de percepção de valor entre os produtos.
Mín. 18° Máx. 23°