
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa no Beco Alegre, no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (3). Apesar dos danos provocados pelas chamas, não houve registro de pessoas feridas. Clique e veja o vídeo!
O imóvel está localizado em uma área que reúne várias moradias e pode ser acessado pela Rua Campina Verde ou pela Avenida Teresa Cristina. Devido à proporção do incêndio, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender à ocorrência.
As equipes conseguiram controlar as chamas e impedir que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos. O trabalho dos bombeiros foi realizado para conter o incêndio e evitar que outras moradias da área fossem atingidas.
Após o combate ao fogo, equipes da Defesa Civil de Belo Horizonte foram acionadas para vistoriar o imóvel e avaliar possíveis danos estruturais. A análise é necessária para verificar as condições de segurança da construção após o incêndio.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre as causas do incêndio. As circunstâncias que provocaram o início das chamas deverão ser apuradas.
Mín. 15° Máx. 25°