16°C 23°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Nova ferramenta da LLYC otimiza estratégias de marketing

O conjunto de ferramentas tecnológicas otimiza o planejamento, a ativação e a análise das campanhas da marca. Ele também torna a geração e a conver...

16/04/2024 às 21h01
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Freepik
Freepik

A LLYC lança o AI Media Activation, um conjunto de ferramentas tecnológicas de Martech e AdTech alimentadas por inteligência artificial, que melhora as estratégias de marketing e as compras de anúncios para torná-las mais eficazes. Essa abordagem otimiza o planejamento, a ativação e a análise das campanhas de marca, bem como a geração e a conversão de leads. Ela também tem a capacidade de se adaptar às diferentes necessidades, tecnologias e funcionalidades de cada cliente.

Em um cenário de negócios cada vez mais competitivo e orientado por dados, a adoção de tais ferramentas torna-se crucial para a otimização das ações de branding e aquisição de clientes. A AI Media Activation aborda questões importantes, como o uso de dados primários, escalabilidade, a transição para um ambiente sem cookies e omnichannel. "A AI Media Activation representa nosso compromisso com a inovação, vinculado a um futuro em que a privacidade do usuário, a tomada de decisões orientada por dados e a automação inteligente são fundamentais para qualquer estratégia de negócios", diz Luis Manuel Núñez Maestre, sócio e diretor-geral global de Mídia Paga e Desempenho e Crescimento e Transformação das Américas LLYC.

Esses são os diferentes aplicativos e benefícios da ativação de mídia com IA:

  • Para o Retail, a ferramenta abrange tudo, desde o planejamento estratégico de público e canais e otimização de campanhas até a análise avançada e a personalização da experiência do cliente.
  • Para a Leads Optimization, ela maximiza a eficiência da geração e conversão de leads por meio de modelos de pontuação dinâmica. Esse módulo permite otimizar as estratégias de marketing e vendas para capturar e converter leads de alta qualidade com mais eficiência.
  • Para o Media Planning, em que a arquitetura e as funções de dados revolucionam a maneira como as marcas planejam e executam suas estratégias de mídia. Usando tecnologias de ponta em inteligência artificial e aprendizado de máquina, a ferramenta permite otimizar os esforços de conscientização e branding, garantindo que cada campanha atinja todo o seu potencial com o equilíbrio certo de custo, alcance e afinidade.

Para César Díez, diretor de Paid & Performance Europa da LLYC, a AI Media Activation representa um passo à frente na busca por excelência operacional e eficiência publicitária. “Ao consolidar várias ferramentas em um único ambiente, esse conjunto de ferramentas não só melhora nossa capacidade de gerenciar processos, mas também nos permite responder prontamente aos desafios em evolução e às necessidades específicas de nossos clientes".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lagoa Santa, MG
21°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 23°

21° Sensação
7.2km/h Vento
66% Umidade
80% (0.29mm) Chance de chuva
05h07 Nascer do sol
06h17 Pôr do sol
Seg 23° 16°
Ter 26° 14°
Qua 28° 17°
Qui 29° 18°
Sex 31° 20°
Atualizado às 11h05
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,80 +0,02%
Euro
R$ 6,04 +0,05%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,40%
Bitcoin
R$ 595,871,15 -2,13%
Ibovespa
129,125,51 pts 1.74%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio