
Um homem de 26 anos foi baleado na noite de quinta-feira (2) enquanto caminhava ao lado da mãe na Avenida Ouro Verde, no bairro Jardim de Alá, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o autor dos disparos chegou ao local em uma motocicleta, desceu do veículo e efetuou vários tiros contra a vítima. O homem foi atingido no braço, na perna, no abdômen e nas costas.
Após o ataque, a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi posteriormente transferida para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Venda Nova, em Belo Horizonte.
À polícia, o homem relatou que possui desavenças com traficantes do Aglomerado da Mina, localizado no bairro Sônia, e acredita que essa possa ter sido a motivação do atentado.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor dos disparos não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 14° Máx. 25°