14°C 25°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Homem é morto a tiros durante evento de escola de samba em Além Paraíba

O crime aconteceu no campo de futebol do Vila Nova, no bairro Vila Caxias

22/06/2026 às 10h12
Por: João Vitor Viana
Compartilhe:
Dirceu Aurélio/Agência Minas
Dirceu Aurélio/Agência Minas

Um homem de 33 anos foi morto a tiros durante um evento de uma escola de samba na madrugada desta segunda-feira (22/6), em Além Paraíba, na Zona da Mata mineira. O crime aconteceu no campo de futebol do Vila Nova, no bairro Vila Caxias.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), dois suspeitos encapuzados invadiram o local, atravessaram o campo e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo cápsulas de munição calibre .40 e outros vestígios que podem auxiliar na investigação. Informações preliminares apontam que a motivação do crime pode estar relacionada a desavenças ligadas ao tráfico de drogas, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.