
O ex-jogador de futebol Jô, de 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo (14), em Belo Horizonte, em cumprimento a um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), João Alves de Assis Silva foi localizado em uma casa noturna no bairro Castelo, na região da Pampulha. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido pela Vara da Família de Itaquera, em São Paulo.
Após a confirmação da ordem judicial, o ex-atacante foi detido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos previstos em lei.
De acordo com o processo, o mandado foi expedido contra o ex-atacante em uma ação movida por uma ex-companheira, que cobra uma dívida de pensão alimentícia no valor de R$220.744,57.
Esta é a quinta vez que Jô é preso pelo mesmo motivo. O caso segue sob responsabilidade da Justiça de São Paulo.
Mín. 16° Máx. 25°