
Um incêndio atinge dois veículos no estacionamento de um shopping localizado no bairro Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 2h30.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), equipes do Segundo Batalhão são acionadas para conter as chamas no 4º pavimento da edificação, onde estavam estacionadas duas caminhonetes de uma empresa de locação.
O sistema de prevenção e combate a incêndio do shopping está ativo no momento da ocorrência. Os chuveiros automáticos contribuem para conter o avanço do fogo e evitam que as chamas se espalhem para outros veículos.
O incêndio é controlado em aproximadamente 30 minutos de atuação dos militares, que utilizam cerca de 3 mil litros de água durante o combate.
Apesar dos danos causados aos dois veículos, a estrutura do prédio não é comprometida. Após a finalização dos trabalhos, o local fica sob responsabilidade da supervisão do shopping.
As causas do incêndio não são identificadas até o momento.
Mín. 15° Máx. 29°