16°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Homem é executado após briga em evento de pagode na Grande BH

O jovem foi surpreendido por uma sequência de disparos ao deixar o local

26/04/2026 às 14h46
Por: Suylan Rikelme
Compartilhe:
Divulgação: Redes Sociais
Divulgação: Redes Sociais

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros após uma discussão durante um evento de pagode no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26).

Segundo a Polícia Militar, o jovem se envolveu em um desentendimento com outro homem ainda durante o evento. Testemunhas relataram que, após a briga, o suspeito teria ameaçado a vítima.

De acordo com as informações, o ataque aconteceu por volta de 01h40, quando a vítima deixava o local. Nesse momento, ela foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo.

O homem chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Várzea das Flores, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

Conforme avaliação médica, os tiros atingiram a região da boca e da nuca da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos necessários.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado, e a motivação ainda está sendo apurada.

O caso foi registrado e segue sob investigação. A polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o responsável pelos disparos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.