
A artista plástica e empresária Sergiane Raquel Ferreira Domingos, de 39 anos, será sepultada neste domingo (29), no Cemitério Parque da Colina, na Região Oeste de Belo Horizonte. A despedida ocorre após a confirmação da morte da vítima, que estava internada em estado grave desde o dia 17 de março, quando foi baleada durante uma abordagem policial em Lagoa Santa, na Região Metropolitana.
Sergiane morreu na tarde de sexta-feira (27), às 16h31. Desde o dia da ocorrência, ela permanecia internada sob cuidados intensivos após dar entrada na Santa Casa de Lagoa Santa com quadro de choque hemorrágico causado por múltiplas perfurações de arma de fogo, além de lesões no tórax e abdômen.
A empresária foi atingida por disparos durante uma ação da Polícia Militar no bairro Joá. Segundo o registro da ocorrência, a abordagem ocorreu após um desentendimento no trânsito. A PM afirma que a motorista teria apresentado uma arma e feito um movimento em direção a ela durante a abordagem, o que motivou os disparos.
Já testemunhas contestam essa versão. De acordo com relatos, Sergiane estaria desarmada e seguia para buscar a filha no momento em que teve o carro interceptado por policiais.
Após a ocorrência, os policiais apreenderam arma de fogo e drogas no veículo e, posteriormente, na residência da vítima, conforme informado pela corporação.
A Corregedoria da Polícia Militar acompanhou a ocorrência, a pericia foi acionada e as armas dos policiais foram recolhidas, permanecendo à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Nascida em 27 de outubro de 1986, Sergiane deixa familiares e amigos, que agora se reúnem para a última despedida marcada por comoção.
Mín. 17° Máx. 25°