
Duas mulheres, uma de 16 anos e outra de 56, foram mortas a tiros na noite dessa quarta-feira (4) dentro de uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, após um adolescente, principal suspeito, abrir fogo contra a ex-namorada e outras pessoas no estabelecimento.
O ataque aconteceu por volta das 20h30 dessa quarta-feira, quando um jovem de 17 anos chegou de motocicleta à padaria onde sua ex-namorada de 16 anos fazia o atendimento no caixa. Testemunhas relataram que houve uma discussão entre os dois, e o suspeito sacou uma arma, atirando contra a adolescente.
Além da ex-namorada, identificada como Nathielly Kamilly Fernandes Faria, uma cliente de 56 anos, Ione Ferreira Costa, que estava no local, também foi atingida pelos disparos e morreu na hora.
Uma terceira vítima, uma adolescente de 14 anos que trabalhava como atendente na padaria, foi atingida por três tiros e socorrida em estado grave ao Hospital Risoleta Neves. Segundo relatos, o agressor também chegou a mirar em outra jovem que implorou para não ser baleada, mas ele fez gestos de deboche antes de fugir.
Imediatamente após o crime, equipes da Polícia Militar localizaram e apreenderam o suspeito em uma residência próxima, onde estava com familiares. A motivação do ataque é investigada, mas depoimentos iniciais apontam ciúmes como possível causa.
A Polícia Civil continua as investigações para confirmar as circunstâncias exatas do duplo homicídio e colher provas que esclareçam a dinâmica dos fatos e a participação do adolescente no crime.
Mín. 19° Máx. 27°