19°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Feto é encontrado em estacionamento de unidade de saúde em Pedro Leopoldo

Área foi isolada para perícia e caso será apurado pela Polícia Civil

15/12/2025 às 14h30
Por: Cristiane Cirilo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um feto foi localizado na manhã desse domingo (14) no estacionamento de uma unidade de pronto atendimento em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, acionadas após a identificação do material no local.

Segundo as informações iniciais, a área foi imediatamente isolada para preservar possíveis vestígios até a chegada da perícia técnica. Os profissionais realizaram os procedimentos necessários para análise da cena e coleta de informações que possam auxiliar nas investigações.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o feto foi recolhido pelo serviço funerário oficial e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames complementares.

A ocorrência foi registrada e repassada à Polícia Civil, que ficará responsável por conduzir a investigação e apurar as circunstâncias do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.