Neste domingo (24/8), a residência da família do senador Flávio Bolsonaro, em Resende, interior do Rio de Janeiro, foi alvo de um assalto. Segundo relato do parlamentar, sua mãe e seus avós foram feitos reféns por assaltantes armados durante cerca de uma hora.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Flávio mostra cômodos da casa revirados e afirma que os criminosos procuravam dinheiro ligado ao senador. Sem encontrar quantias, os assaltantes levaram joias, celulares e o carro de um dos moradores antes de fugir.
No registro, uma das vítimas detalha que os assaltantes usavam luvas e aparentavam conhecer previamente o local. “Eles já vieram certos, dizendo que ele mandava dinheiro para cá”, relata. A mulher também mencionou que os criminosos tinham sotaque de outra região do estado.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada, realizou perícia na residência e segue investigando o caso, com busca de imagens de câmeras de segurança e outras diligências para identificar e responsabilizar os autores do crime.
Mín. 15° Máx. 30°