14°C 28°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

MPD Engenharia apresenta embaixadores da marca

Quatro influenciadores digitais especialistas do setor imobiliário promoverão produtos da empresa para o Centro-Oeste, Sul, além dos estados de Min...

02/05/2024 às 14h50
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Crédito: Pexels
Crédito: Pexels

A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação, anuncia parceria com um grupo de quatro influenciadores digitais especialistas do setor imobiliário. Originários de diferentes estados do Brasil, eles irão promover os produtos da empresa em seus respectivos mercados, além de ampliar a visibilidade da construtora e incorporadora por todo o país. O anúncio foi realizado no dia primeiro de março, durante um evento que incluiu visita em alguns empreendimentos da Companhia em Barueri e São Paulo. 

O grupo é formado por Graziele Fialho do Mato Grosso do Sul, Henrique Ruas de Minas Gerais, Kleverson Passos do Espírito Santo e Manuela Vilar do Rio Grande do Sul. Todos estiveram presente no lançamento do empreendimento Florà, em Alphaville (SP). E, agora, passam a representar a MPD como embaixadores da marca, responsáveis por expor os produtos e experiências da empresa. 

A iniciativa evidencia o interesse da empresa em gerar novas conexões e proporcionar aos clientes uma experiência completa, gerar confiança por meio da responsabilidade que assumem como especialistas do segmento. 

Débora Bertini, diretora geral de incorporação e vendas da MPD, observa que com o crescimento constante da empresa, há a necessidade de adaptar a forma como ela se relaciona com clientes e parceiros. “Para a MPD, é muito importante trazer vozes diversas de outras regiões do país para conhecerem nosso trabalho. Desta forma, vamos levar estes representantes, que possuem grande relevância em seus estados, para vivenciarem a experiência e, com isso, poderem transmitir essa relação com nossos produtos, não só para os clientes, mas também para toda a rede que os acompanha”, comenta a executiva. 

Ligia Machado, gerente de marketing, complementa dizendo que atualmente, 35% dos visitantes interessados nos estandes da MPD vêm de fora de São Paulo. “O Projeto Embaixadores da marca tem como principal objetivo promover o portfólio da MPD para estas outras regiões, por meio de pessoas que personificam o mercado de alto padrão", enfatiza. 

A escolha de investir nesta estratégia também é pautada pela perspectiva otimista do mercado. Além do alcance que esses influenciadores possuem para se comunicar com clientes e corretores do segmento, uma vez que o crescimento da indústria no país está em ritmo acelerado. Dados da Bain & Company, em relatório divulgado ao final de 2023, mostra que cerca de R$ 17 bilhões foram investidos nesse setor em 2022, ficando atrás apenas dos artigos de moda. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lagoa Santa, MG
26°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 28°

26° Sensação
3.6km/h Vento
46% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h07 Nascer do sol
06h17 Pôr do sol
Ter 28° 17°
Qua 29° 17°
Qui 31° 20°
Sex 31° 22°
Sáb 22° 20°
Atualizado às 14h05
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,82 +0,27%
Euro
R$ 6,10 +1,07%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,39%
Bitcoin
R$ 587,731,00 -3,71%
Ibovespa
128,994,58 pts -0.1%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio