O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi internado no último sábado (7), com denúncias de pneumonia e sinusite. A informação, divulgada apenas na terça-feira (10), veio por meio de uma nota oficial do Hospital MaterDei, onde o prefeito está sendo tratado. De acordo com a nota, Fuad Noman está respondendo positivamente ao tratamento e tem previsão de alta nos “próximos dias”. Esta internação ocorre menos de duas semanas após o prefeito ter recebido alta do mesmo hospital, onde ficou internado por cinco dias no final de novembro devido a um problema de saúde não revelado.
O médico responsável pelo acompanhamento de Fuad, o oncologista Enaldo Melo de Lima, informou que o prefeito está recebendo tratamento com antibióticos e fisioterapia respiratória, o que mostrou resultados positivos.
No hospital, Fuad está em um quarto, onde continua a receber cuidados médicos. Apesar disso, sua equipe e a população de Belo Horizonte esperam que ele se recupere rapidamente e retorne às suas funções.
Mín. 19° Máx. 27°