A Caixa Econômica Federal realizou um leilão de mais de 500 imóveis, incluindo casas, apartamentos e terrenos, em Minas Gerais e outros 20 estados brasileiros. Os interessados poderão encontrar propriedades com descontos de até 40% sobre o valor de avaliação, sendo possível usar o FGTS e financiamento em alguns casos. As lanças podem ser feitas até dia 30 de setembro através do site do leiloeiro Helcio Kronberg: kronbergleiloes.com.br .
Além de Minas Gerais, a herança abrange imóveis localizados em Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia , Roraima, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
Para aqueles que não conseguirem arrematar um imóvel até essa data, um segundo leilão está marcado para o dia 3 de outubro. Helcio Kronberg alerta que o valor no segundo leilão pode ser superior ao primeiro, pois, enquanto a praça primeira usa o valor de avaliação do imóvel, a segunda leva em consideração o valor da dívida. “Se a dívida for maior, o valor no segundo leilão pode acabar sendo superior ao primeiro”, explicou Kronberg.
Mín. 17° Máx. 28°