17°C 28°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Adriana Mendes lança o livro “Empresas são feitas de gente”

A obra tem como objetivo ensinar o leitor a sair do caos corporativo e conquistar uma vida empresarial, social, familiar e espiritual equilibrada

24/06/2024 às 13h46
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
WMB Marketing Digital
WMB Marketing Digital

Marcado para o dia 25 de junho, às 19h, o lançamento do livro “Empresas são feitas de gente”, de Adriana Mendes, ocorrerá na Livraria da Vila, do Galleria Shopping, em Campinas. 

A obra, de acordo com a autora, visa ensinar o leitor a compreender as necessidades e potencialidades do seu negócio a partir de uma perspectiva humana, tendo como ponto de partida a sua essência. Além disso, mostrar os desafios de quebrar paradigmas, mudar a mentalidade para conquistar resultados mais conscientes e consistentes e, com isso, prosperar. “O livro é um canal para provocar a reflexão e a mudança de mentalidade dos donos de empresa”, afirma a autora.

Adriana Mendes considera que o livro vem para contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de empreendedores e empresários. “Primeiro, para que olhem para dentro de si, resgatem a sua identidade e a implementem na gestão. Segundo, para despertar sobre a importância de conhecer sobre gente, a fim de criar estratégias e ações que coloquem pessoas no centro da gestão. E terceiro, é sobre desfrutar dos resultados que são alcançados com esse modelo de negócios.”

A autora é fundadora e CEO do grupo Higidoctor Saúde, uma holding que integra várias empresas da área da saúde. Além dos quase 30 anos de atuação na área odontológica, Adriana Mendes também é escritora, professora, pesquisadora, empreendedora e gestora de gente. Estuda sobre gestão e comportamento humano e construiu um modelo de negócios centrado em ‘gente para empresas feitas de gente’ e que potencializou os resultados de suas operações.

O livro ‘Empresas são feitas de gente’, diz ela, pretende mostrar ao empresário como gerar impacto positivo com lucro, integrando suas capacidades naturais, autorais e espirituais na construção de uma marca com significado e uma cultura organizacional humanizada e consciente, garantindo, assim, a saudabilidade do seu negócio. Outro ponto abordado são insights sobre a criação de planos sólidos e adaptáveis, para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado com empatia e visão humana.

“Considero o livro um manual de práticas incomuns de gestão focadas em gente para empresários e empreendedores que desejam alavancar e destacar seus negócios neste mercado comum”, resume a autora e mentora.

O livro está disponível para compra nas livrarias de todo o Brasil, e na Amazon.

Para mais informações, basta acessar: https://adrianamendes.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lagoa Santa, MG
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

21° Sensação
5.14km/h Vento
73% Umidade
98% (2.13mm) Chance de chuva
05h13 Nascer do sol
06h04 Pôr do sol
Dom 27° 17°
Seg 24° 19°
Ter 21° 18°
Qua 18° 17°
Qui 21° 17°
Atualizado às 03h04
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,87 +0,02%
Euro
R$ 6,36 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,47%
Bitcoin
R$ 434,221,65 +1,18%
Ibovespa
128,120,75 pts -1.23%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio