17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Drogaria Araujo inaugura mais uma nova unidade em Lagoa Santa

A maior rede farmacêutica de Minas Gerais, a Drogaria Araujo, continua expandindo suas operações para atender às necessidades crescentes da população.

15/04/2024 às 16h12 Atualizada em 15/04/2024 às 16h22
Por: Redação
Compartilhe:
Drogaria Araujo - Bairro Brant
Drogaria Araujo - Bairro Brant

No último sábado (13/04), a empresa inaugurou mais uma unidade em Lagoa Santa. Localizada estrategicamente na Rotatória da Bíblia, 35, Bairro Brant, região central da cidade, a nova loja visa não apenas atender aos residentes locais, mas também aos turistas que frequentam a região.

 

Essa expansão faz parte do plano de investimento de R$ 150 milhões anunciado pela empresa para 2024, visando o crescimento da rede de atendimento. Um dos principais diferenciais da Drogaria Araujo é sua proposta de oferecer uma experiência completa e personalizada aos clientes. Além da vasta gama de produtos disponíveis, a nova unidade conta com serviços farmacêuticos abrangentes, incluindo check-ups, testes, orientações e encaminhamento médico.

 

Para Alexandre Costa, Gerente de Expansão e Novos Negócios da Araujo, a consolidação da marca em locais onde já está presente é essencial para o plano de expansão da empresa, que é baseado em um crescimento sustentável e consistente. "Proporcionar sempre a melhor experiência de compra para o cliente é nosso objetivo principal", reforça.

 

A Drogaria Araujo tem uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente desde sua fundação em 1906 na então recém-fundada capital mineira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários