17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Circuito Cultural retorna a Santa Luzia com uma variedade de espetáculos

Santa Luzia recebe novamente o Circuito Cultural, trazendo uma seleção diversificada de performances teatrais para entreter moradores e visitantes.

13/04/2024 às 08h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o apoio institucional da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a cidade se prepara para receber montagens teatrais externas para públicos de todas as idades.

 

A programação deste fim de semana promete encantar desde os pequenos até os adultos, com uma mistura de teatro infantil, adulto e até mesmo um show de mágica para toda a família.

 

Hoje, a diversão começa às 9h, com o espetáculo "Show das Princesas", uma apresentação cativante sem limite de idade. Os ingressos disponíveis estão através do link: https://tinyurl.com/7w8tmjat

 

Para os adultos que buscam uma boa dose de risadas, a comédia "Como Desencalhar depois dos 30" será apresentada no mesmo também hoje do, às 21h. Ingressos disponíveis em: https://tinyurl.com/y8jutn75

 

E no amanhã, domingo, dia 14 de abril, às 16h, será a vez de um espetáculo mágico encantar a todos com "O Grande Espetáculo Mágico". Os Ingressos podem ser adquiridos através do link: https://tinyurl.com/yne7nc2b

 

Os ingressos promocionais antecipados estão disponíveis no Sympla ou na Bella Academia. Não perca tempo e garanta já sua diversão para o fim de semana!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários